Para quem quiser baixar em alta velocidade

Gostaríamos de disponibilizar torrent ou links diretos para todos, mas pelo fato de muitos baixarem aumenta muito o consumo de banda de nossos servidores, Com isto temos sempre que pagar por tráfego além do contratado.
Contratamos um servidor fora do Brasil e o custo é em dólar, o que dificulta mais no momento atual.

Assim, criamos o Clube Amigos de Ouro.
Saiba mais como funciona.



O que é o "Clube Amigos de Ouro"?
Como muitos gostam mesmo é de torrent ou link direto, um grupo de pessoas resolveu lançar a ideia e se cotizarem para pagar o aluguel de um servidor.

O sistema funciona assim:
Não há necessidade de comprar conta premium em algum site de downloads http, pois o servidor nos entrega os arquivos imediatamente em velocidade máxima.
Os arquivos ficam disponíveis por 15 dias a partir de seu lançamento. Após este prazo precisam ser excluídos para dar lugar a outros lançamentos.
Após saírem do servidor, estes arquivos ainda podem ser recuperados num prazo de mais 60 dias, bastando para isso fazer o pedido por email.

Como todo este aparato tem custo, algumas pessoas resolveram se cotizar para alugar um servidor que permite estes downloads de forma mais confortável.
Para participar, é necessário doação mensal para ajudar no aluguel do servidor.
O colaborador tem acesso ao conteúdo da pasta.

A forma de colaboração é pelo Pagseguro, sistema simples, rápido e seguro.

Se você gosta de baixar arquivos, esta é uma oportunidade de juntar-se a este grupo que resolveu manter uma ótima qualidade de download.
Este sistema não é do blog mas está sendo administrado pelo Santiago que se dispôs a criar e configurar o sistema e também outros colaboradores que se dispuseram a administrar o Pagseguro.

Lembre-se de que o blog continua a divulgar os links http, mas tenha em mente que os lançamentos no blog não poderão ser tão ágeis como no Clube Amigos de Ouro, portanto solicitamos a compreensão de todos.

Veja a proposta para os participantes do grupo de amigos de ouro:



Para manter a qualidade, só poderemos ter até 25 usuários no servidor.
Se você concorda com o sistema proposto pelo grupo e quer participar, solicite sua participação enviando email para
santiagovpq@gmail.com

Nenhum comentário :