O que aconteceu com este site?

O que aconteceu com este blog?
Acabou?
Vai continuar?
Por que tanto tempo parado?
Por que ninguém explicou?



Por um lamentável incidente, estivemos fora do ar.
Perdemos todo nosso equipamento (computadores, Hds de arquivos, etc.). Ficamos também sem provedor (conexão) à internet.
Com isso, todo nosso acervo foi para o espaço. Raridades em novelas, séries e filmes foram irremediavelmente perdidos.
Com isso aprendemos uma grande lição: conhecimento e cultura devem ser compartilhados. Assim, os arquivos que tínhamos, estão espalhados pela internet. Se aqueles que baixaram os arquivos do nosso site os compartilharem, teremos a chance de recuperar algumas raridades.

Conseguimos um PC usado, bem antigo, contratamos um provedor de internet bem modesto e estamos recomeçando a postar.
Como não temos mais nenhuma raridade, as novas postagens serão a partir de programas atuais.

Aos colaboradores do Clube Amigos de Ouro que se interessarem, poderemos disponibilizar as novelas a partir do último capítulo que postamos. Pelo menos isso recuperamos do backup e todos os capítulos a partir de então foram gravados, ou seja, quem faz coleção de novelas e estava baixando do clube, não perderá nada.

O acesso do clube Amigos de Ouro pelo Drive Google continua até o dia 19/07/2017, mas a partir dessa data, ele será desativado.

Após isso, membros do Clube Amigos de Ouro poderão baixar as novelas pelo 1fichier, que disponibiliza espaço de armazenamento muito maior que o Drive Google, e para usuários premium, a velocidade de download também é máxima.

Qualquer dúvida, favor entrar em contato.

santiagovpq@gmail.com

Obrigado pela atenção.
Tão logo seja possível publicaremos mais aqui no blog.

Nenhum comentário :