A Igreja Oculta (THC)

Jesus se misturou entre homens para passar uma mensagem. Cada ato seu, desde a sua concepção até o dia de sua crucificação teve um significado, e ao longo dos séculos a Igreja tem sido o centro de uma luta para ser a única intérprete dessa palavra.
A Igreja Oculta é uma série cujo foco é o coração da Igreja Apostólica Romana. Em 8 episódios,  mostra como muitas das mensagens de Jesus têm sido mal interpretadas ao longo dos séculos, ao mesmo tempo em que investiga os interesses ocultos por trás dessas mudanças. A série analisa ainda o papel de Maria, Jesus, os apóstolos e os vários papas ao longo da história, assim como os mais recentes escândalos: casos de amor, abusos, renúncias e publicações de documentos secretos do Vaticano, entre outros. São também reveladas as mentiras, regras e proibições utilizadas para criar e manter o poder, além dos interesses econômicos de uma das maiores empresas do mundo e a presença de um homem que pode mudar tudo: Papa Francisco.
Ao longo dos séculos, a Igreja foi se adaptando para criar e manter o poder, algumas vezes no passado deixando correr sangue para expandir sua influência e hoje usando todos os tipos de ferramentas, inclusive grandes negócios, como as denúncias Vatiliks 1 e 2 que expõem a incrível fortuna do banco do Vaticano, através de empresas milionárias que pertenceriam à Igreja Católica. O que faz a Igreja para conquistar mais seguidores e manter os de sempre? As mensagens do Papa seriam uma estratégia de marketing para não perder seus fiéis? A corrupção, o Twitter, o Banco do Vaticano, merchandising e milhões de seguidores fervorosos por todo o mundo... Seria a Igreja, a maior empresa do mundo?

Informações:
País de Origem: Argentina
Ano: 2017
Gênero: Documentário
Duração: 45 Minutos em média por episódio
Extensão: MKV
Qualidade: HDTV
Resolução: 1920 x 1080
FPS: 29.97
Codec Video: H.264
Codec Áudio: AC3
Canais de Áudio: 2.0
Bit Rate: 192 Kbps
Idioma Original: Espanhol
Tipo de Áudio: Dublado


Chamada:


A Igreja Oculta - [Arquivos disponíveis]